sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Retomando...

Heyeyey, tudo bem?
Eu estava tão animada quando fiz o texto de apresentação daqui do blog, e no fim das contas não consegui escrever mais nenhum texto.
Mas,... Isso precisa tomar um rumo rs.

Porque eu criei o blog?
Eu decidi criar esse blog específico pois queria dividir com as leitoras sobre como é a minha vida de mãe, mulher, esposa e ser humano.
Falar sobre medos, felicidades, tristezas, preocupações e toda a montanha russa de sentimentos que temos sendo mães.
Além de também dividir conhecimento sobre coisas que facilitam o dia a dia com as crianças.

E de onde surgiu essa ideia?
Eu tenho pilhas e mais pilhas de cadernos onde eu faço delas "agendas pessoais". Lá eu escrevi tudo o que tive curiosidade, como descobri. As dificuldades que passei, e como as venci.
Desde que meu marido começou a me pedir para decidir o que fazer com toda a montanha de papéis eu pensava em transferir elas para a web.

E porque só agora?
A coragem e decisão para realizar essa façanha veio pelo impulso de uma amiga muito querida.
Ela teve seu primeiro filho um pouco depois de eu ter a minha terceira.
E quando ela tem dúvidas, ela me pergunta e eu tento ajudar com o que sei pela minha vivência.
Um dia ela me disse " eu te admiro, você é uma mãezona ".
Desde que ela me disse isso fiquei pensativa e pensei " será que existem outras mulheres que passam por essas curiosidades? Será que a minha vivência poderia ajudar elas?".
Comecei a pesquisar e vi que mesmo com o acesso super fácil a informação muitas mulheres como eu procuram respostas pelo mundo cibernético vendo os relatos de vivência de outras mulheres.
Com isso, decidi falar sobre a minha vivência e quem sabe ajudar futuras mamães com os meus relatos.

Eu tenho como meta de escrever no mínimo um texto por semana. Quando pegar o pique pode ser que aumentem as publicações.

Um forte abraço à todas as leitoras.
E um big Obrigada!
M29.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Copyright © 4ever My Babys | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com